✦ Use o cupom 'PRIMEIRACOMPRA' e receba 5% de desconto no seu primeiro pedido ✦ ✦ Ganhe uma flanela mágica em todos os pedidos ✦ ✦ Use o cupom 'PRIMEIRACOMPRA' e receba 5% de desconto no seu primeiro pedido ✦ ✦ Ganhe uma flanela mágica em todos os pedidos ✦ ✦ Use o cupom 'PRIMEIRACOMPRA' e receba 5% de desconto no seu primeiro pedido ✦ ✦ Ganhe uma flanela mágica em todos os pedidos ✦ ✦ Use o cupom 'PRIMEIRACOMPRA' e receba 5% de desconto no seu primeiro pedido ✦ ✦ Ganhe uma flanela mágica em todos os pedidos ✦ ✦ Use o cupom 'PRIMEIRACOMPRA' e receba 5% de desconto no seu primeiro pedido ✦ ✦ Ganhe uma flanela mágica em todos os pedidos ✦ ✦ Use o cupom 'PRIMEIRACOMPRA' e receba 5% de desconto no seu primeiro pedido ✦ ✦ Ganhe uma flanela mágica em todos os pedidos ✦ ✦ Use o cupom 'PRIMEIRACOMPRA' e receba 5% de desconto no seu primeiro pedido ✦ ✦ Ganhe uma flanela mágica em todos os pedidos ✦ ✦ Use o cupom 'PRIMEIRACOMPRA' e receba 5% de desconto no seu primeiro pedido ✦ ✦ Ganhe uma flanela mágica em todos os pedidos ✦

POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES — Mahze Pratas 

Nossos clientes podem solicitar a troca ou devolução em até 7 dias corridos após o recebimento do pedido. Esse direito é garantido com base no Direito de Arrependimento, previsto no Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor (CDC) brasileiro. 

OBS.: A data de recebimento do pedido considerada é a que consta no código de rastreio do envio.

Todas as trocas da Mahze Pratas são realizadas através de vale-compras (cupom). 

1. Para solicitar a troca do seu pedido, entre em contato através do nosso e-mail ([email protected]) com as seguintes informações:

- Nome completo;

- Número do pedido; 

- Data da compra;

- Motivo da troca;

- Foto do pedido.

2. No momento do preenchimento das informações, deve deixar claro se deseja trocar todo o pedido ou somente uma determinada peça.

3. O cliente deverá nos enviar o pedido completo para fazermos uma análise de qualidade. Isso inclui todos os itens presentes no pedido, tais como: joias; certificado de autencidade e garantia; cartão de agradecimento, brindes e declaração de conteúdo.

As peças não podem conter sinais de uso e devem estar em perfeitas condições.

O pedido deve ser enviado na mesma embalagem em que recebeu os produtos e devidamente fechado (para evitar extravios). Se ocorrer algo com os podutos decorrente da falta de cuidado ao embalar o pedido da troca, não será da nossa responsabilidade, e sim do cliente.

O envio para a troca será por nossa conta e o prazo para análise pode levar até 3 dias úteis.

4. Se estiver tudo certo com as peças e a troca for autorizada, você receberá um vale-compras (cupom) correspondente ao valor do pedido para utilizar no nosso site. Enviaremos um e-mail para confirmar e autorizar a solicitação de troca.

O vale-compras estará disponível no seu e-mail e é de uso único e intransferível.

O frete desse novo pedido será por conta do cliente.

As devoluções da Mahze Pratas (estorno/reembolso do valor) serão enviadas ao titular da compra.

1. Para solicitar a devolução do seu pedido, entre em contato através do nosso e-mail ([email protected]) com as seguintes informações:

- Nome completo;

- Número do pedido; 

- Data da compra;

- Motivo da devolução;

- Foto do pedido.

2. O cliente deverá nos enviar o pedido completo para fazermos uma análise de qualidade. Isso inclui todos os itens presentes no pedido, tais como: joias; certificado de autencidade e garantia; cartão de agradecimento, brindes e declaração de conteúdo.

As peças não podem conter sinais de uso e devem estar em perfeitas condições.

O pedido deve ser enviado na mesma embalagem em que recebeu os produtos e devidamente fechado (para evitar extravios). Se ocorrer algo com os podutos decorrente da falta de cuidado ao embalar o pedido da devolução, não será da nossa responsabilidade, e sim do cliente.

O envio para a devolução será por nossa conta e o prazo para análise pode levar até 3 dias úteis.

3. Se estiver tudo certo com as peças e a devolução for autorizada, o estorno enviado para o mesmo meio de pagamento que o pedido foi feito. Enviaremos um e-mail para confirmar e autorizar a solicitação de devolução.

4. Em compras pagas com cartão de crédito, o prazo de ressarcimento pode variar dependendo da administradora do cartão. A administradora será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou, em alguns casos, em até 3 faturas. 

5. Em caso de reembolso feito via PIX/transferência bancária, o prazo é de até 10 dias úteis a partir da confirmação da solicitação da devolução.

OBS.2: Não haverá troca ou devolução caso:

- Não houver a solicitação de troca ou reembolso registrada;

- A solicitação acontecer fora dos prazos estabelecidos;

- A gente receba as suas joias, faça uma análise e perceba sinais de uso;

- Estejam faltando joias no pedido (exemplo: você adquiriu um conjunto de colar e brincos e na troca ou devolução nos enviou apenas o colar ou brinco);

- Sejam itens personalizados;

- Sejam itens promocionais.