POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES — Mahze Pratas
Nossos clientes podem solicitar a troca ou devolução em até 7 dias corridos após o recebimento do pedido. Esse direito é garantido com base no Direito de Arrependimento, previsto no Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor (CDC) brasileiro.
OBS.: A data de recebimento do pedido considerada é a que consta no código de rastreio do envio.
Todas as trocas da Mahze Pratas são realizadas através de vale-compras (cupom).
1. Para solicitar a troca do seu pedido, entre em contato através do nosso e-mail ([email protected]) com as seguintes informações:
- Nome completo;
- Número do pedido;
- Data da compra;
- Motivo da troca;
- Foto do pedido.
2. No momento do preenchimento das informações, deve deixar claro se deseja trocar todo o pedido ou somente uma determinada peça.
3. O cliente deverá nos enviar o pedido completo para fazermos uma análise de qualidade. Isso inclui todos os itens presentes no pedido, tais como: joias; certificado de autencidade e garantia; cartão de agradecimento, brindes e declaração de conteúdo.
As peças não podem conter sinais de uso e devem estar em perfeitas condições.
O pedido deve ser enviado na mesma embalagem em que recebeu os produtos e devidamente fechado (para evitar extravios). Se ocorrer algo com os podutos decorrente da falta de cuidado ao embalar o pedido da troca, não será da nossa responsabilidade, e sim do cliente.
O envio para a troca será por nossa conta e o prazo para análise pode levar até 3 dias úteis.
4. Se estiver tudo certo com as peças e a troca for autorizada, você receberá um vale-compras (cupom) correspondente ao valor do pedido para utilizar no nosso site. Enviaremos um e-mail para confirmar e autorizar a solicitação de troca.
O vale-compras estará disponível no seu e-mail e é de uso único e intransferível.
O frete desse novo pedido será por conta do cliente.
As devoluções da Mahze Pratas (estorno/reembolso do valor) serão enviadas ao titular da compra.
1. Para solicitar a devolução do seu pedido, entre em contato através do nosso e-mail ([email protected]) com as seguintes informações:
- Nome completo;
- Número do pedido;
- Data da compra;
- Motivo da devolução;
- Foto do pedido.
2. O cliente deverá nos enviar o pedido completo para fazermos uma análise de qualidade. Isso inclui todos os itens presentes no pedido, tais como: joias; certificado de autencidade e garantia; cartão de agradecimento, brindes e declaração de conteúdo.
As peças não podem conter sinais de uso e devem estar em perfeitas condições.
O pedido deve ser enviado na mesma embalagem em que recebeu os produtos e devidamente fechado (para evitar extravios). Se ocorrer algo com os podutos decorrente da falta de cuidado ao embalar o pedido da devolução, não será da nossa responsabilidade, e sim do cliente.
O envio para a devolução será por nossa conta e o prazo para análise pode levar até 3 dias úteis.
3. Se estiver tudo certo com as peças e a devolução for autorizada, o estorno enviado para o mesmo meio de pagamento que o pedido foi feito. Enviaremos um e-mail para confirmar e autorizar a solicitação de devolução.
4. Em compras pagas com cartão de crédito, o prazo de ressarcimento pode variar dependendo da administradora do cartão. A administradora será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou, em alguns casos, em até 3 faturas.
5. Em caso de reembolso feito via PIX/transferência bancária, o prazo é de até 10 dias úteis a partir da confirmação da solicitação da devolução.
OBS.2: Não haverá troca ou devolução caso:
- Não houver a solicitação de troca ou reembolso registrada;
- A solicitação acontecer fora dos prazos estabelecidos;
- A gente receba as suas joias, faça uma análise e perceba sinais de uso;
- Estejam faltando joias no pedido (exemplo: você adquiriu um conjunto de colar e brincos e na troca ou devolução nos enviou apenas o colar ou brinco);
- Sejam itens personalizados;
- Sejam itens promocionais.